Fique por Dentro

atualizado em: 07/08/2017 17:46:25

Informações sobre as eleições dos Conselhos Administrativo e Fiscal.

clique para baixar o informativo todas as notícias

Foi publicada no Diário Oficial a Portaria nº 99/2017- IPREF que Aprovou o Regulamento para as Eleições do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Guarulhos – IPREF.

A eleição ocorrerá dia 11 de setembro de 2017

Abaixo os requisitos para fazer parte dos Conselhos, nos termos da Lei 6056/2005:

REQUISITOS:
- CONSELHO ADMINISTRATIVO:

- CONSELHO FISCAL:
Ser Servidor Ocupante de Cargo Público (Concursado), regido pelo estatuto – contar, no mínimo, com três anos de exercício em cargo de provimento efetivo do Município de Guarulhos, na data da inscrição de sua candidatura ou ser servidor INATIVO recebendo proventos pelo IPREF e possuir Formação em Nível Superior em qualquer área (necessário comprovar)

A participação dos membros nos órgãos colegiados não será remunerada, sendo considerado serviço público relevante e a ausência no local de trabalho justificada, quando se tratar de servidores municipais.

A Ficha de Inscrição poderá ser obtida na recepção do IPREF - deverá ser preenchida de próprio punho e entregue nos dias 24 a 28 de julho de 2017, das 9h às 16h30min, na sede do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos – IPREF – diretamente com os membros da Comissão Eleitoral, na Diretoria do IPREF, situado à Rua do Rosário nº 226 – Vila Camargos

Calendário das eleições

01 DE SET - Prazo final patra a indicação dos membros da mesa receptora de votos e fiscais.
01 E 06 DE SET - Divulgação dos locais de votação
11 DE SET - Dia da eleição dos conselheiros.
12 DE SET - Apuração das eleições.
15 DE SET - Publicação dos resultados das eleições.
18 DE SET - Prazo para impugnação em face do resultado da eleição.
21-22 DE SET - Julgamento das impugnações impetradas.
29 DE SET - Publicação resultado das impugnações
06 DE OUT - Publicação do Resultado final das Eleições. (composição dos Conselhos) – Portaria do GP
18 DE OUT - Última reunião dos Conselhos atuais e posse dos novos Conselheiros