Fique por Dentro

atualizado em: 01/03/2019 12:28:23

TRANSIÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA O BANCO BRADESCO

todas as notícias

A Prefeitura de Guarulhos firmou contrato com o Banco Bradesco.

Deste modo, estamos iniciando a transição da folha de pagamento dos servidores para o Banco Bradesco. Nesta etapa, o que o servidor deve fazer?

Para quem não escolheu a agência, o próprio Bradesco designou a agência mais próxima da residência.

No site prefeituraguarulhos.bradesco já está disponível o agendamento da data, horário e local de comparecimento para retirada do kit de Boas Vindas.

É possível acessar o site também pelo celular. Você só precisa preencher o CPF.

Também pode optar por receber informações por celular.

Os agendamentos começam após o carnaval e estão por ordem alfabética.

A previsão é realizar o primeiro pagamento através da Conta Bradesco em Abril/2019.

Verifique seu agendamento no site abaixo:

prefeituraguarulhos.bradesco

(copie e cole o endereço acima na barra de endereço do seu navegador)

O Bradesco montou uma central de atendimento no Shopping Maia – área VIP, que funcionará de segunda à sábado, até as 20h00, com estacionamento pago pelo Bradesco.

Caso já possua uma conta no Banco Bradesco, poderá informá-la no momento da retirada do seu kit.

O Bradesco disponibiliza atendimento exclusivo aos servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas através dos telefones:

3003-0330 (Regiões Metropolitanas) e

0800 208 0330 (Demais Regiões)

Horário de Atendimento:

Segunda a Domingo das 8h às 21h, inclusive feriados.