Fique por Dentro

atualizado em: 26/03/2018 16:41:13

IPREF lança novo site e fanpage no Facebook

todas as notícias

O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos (IPREF) está com novo site. As funcionalidades importantes que existiam na versão antiga permaneceram e foram melhoradas na repaginação.

O ponto de partida para a interface (layout) do novo site foi a reformulação do logotipo, que incorporou ícones que representam os pilares básicos do IPREF. Os tons azuis presentes na marca também estão sutilmente presentes nas fotos para criar harmonia na interface.

As imagens foram aumentadas e, sobre o fundo branco da página, trouxeram mais leveza ao visual. Os textos têm tipologias que facilitam a leitura e seguem a paleta de cores do logotipo para tornar a exploração do site mais agradável. Trechos importantes estão com letras mais robustas para chamar a atenção na primeira leitura. Os tópicos mudam de cor ao passar o cursor sobre eles, tornando a navegação mais intuitiva.

Os elementos gráficos seguem a reformulação da marca e ganharam novos formatos. A distribuição na página ficou mais equilibrada e permite a navegação mais intuitiva e facilitada, ideal para o público-alvo do IPREF que precisa acessar as informações de forma mais rápida.

Os beneficiários vão encontrar novas funcionalidades bastante úteis, como:

· Consulta do holerite atual e dos últimos meses
· Acesso ao informe anual de rendimentos
· Conferência da autenticidade de documentos
· Atualização da rede médica credenciada
· Notícias atualizadas que envolvam o funcionalismo público
· Agenda dos próximos eventos na IPREF

Agora, o IPREF também está no Facebook com o lançamento de sua fanpage. O objetivo foi ampliar os meios de comunicação com os beneficiários e interessados nas ações promovidas pelo Instituto. Quem seguir a página do IPREF vai receber notificações de eventos, campanhas, comunicados, fotos e muitas novidades em sua timeline de maneira mais ágil. Assim, o Facebook se torna uma ferramenta importante para divulgar as ações que o IPREF vem desenvolvendo em prol dos aposentados, pensionistas e funcionários públicos municipais de Guarulhos.

Serviços:
Site: www.iprefguarulhos.sp.gov.br